segunda-feira, 27 de julho de 2009

A "vida normal" dos Cullen - Capitulo 2

Capitulo 2 - o grande dia!!!
Passamos a tarde e a noite toda conversando sobre minha vida, e claro, eles também falaram um pouco deles e das regras.
Contei que meu pai era um homem rico, e que o irmão dele tinha muita inveja, tanta inveja que chegou ao ponto de matar ele e minha mãe. Eu contei também que fui criada pelo meu tio que matou meus pais, mas quando eu fiz 14 anos, o meu tio – já velho – queria se casar comigo, então fugi.
Antes dos meus pais morrerem, eu fui educada como uma verdadeira dama; sabia tocar piano, lutar esgrima e todas as regras de etiqueta de cor. Mas, essas eram as únicas lembranças boas da minha família, que não quero nunca esquecer.
Carlisle me apresentou todos da casa. Esme – a mulher mais velha – era a mãe de todos – como eu havia pensado desde o inicio-, Rosalie – a loira bonita – é casada com Emmett – o grandalhão-, Jasper – o esquisito com senti os sentimentos dos outros – é casado com Alice – a simpática de ver o futuro -, e Bella – a morena bonita, que tem um campo magnético – é casada com Edward – o leitor de mentes – e tem uma filha, Renesmee – uma menina bonitinha que nós mostra o passado – que, conseqüentemente, tem um amigo lobisomen, Jacob.
Essa era a minha nova família. O dia já estava aparecendo, quando as meninas me levaram lá para meu novo quarto e me arrumaram para ir ao colégio.
- Essas roupas são meio velhas – disse Alice – mas acho que por mais um dia, você usando roupas usadas, não vai fazer diferença, né? – ela me deu um sorriso lindo
- Seu cabelo está bem sujo – disse Rosalie – faz quanto tempo que você não lava?
- Não muito, só uns dez anos! – eu disse sem graça.
- Tá – Rose me olhou espantada – Vai tomar um banho antes de a gente te arrumar.
Fui correndo para o banheiro e tomei um banho bem gostoso. Ahh... Como fazia tempo que eu não tomava banho em um chuveiro.
- Anda logo!! – gritou Alice – Daqui a pouco temos que ir para o colégio!
- Pronto – eu disse secando meu cabelo na toalha – Eu já sai!
Vieram todas para cima de mim, como uma avalanche.
Meus cabelos eram pretos e encaracolados, e meus olhos eram bem verdes, da cor da grama; eu era bem magra e branca, como todos da casa.
Rosalie e Bella cuidaram dos meus cabelos e da minha aparência facial, Renesmee, Esme e Alice ficaram com a parte do físico – as roupas -, elas pareciam gostar de “brincar” de boneca comigo, mas eu também estava gostando muito.
As meninas colocaram em mim uma camiseta branca, uma calça jeans justa na panturrilha, uma bata preta de bico fino e salto agulha, e uma jaqueta de coura; eu estava parecendo outra.
- Essa jaqueta combina com você – disse Esme – pois você tem um estilo aventureira, e... – ela olhou para Renesmee – perigosa
Todos riram depois das falas da minha mais nova mãe.
- Não vamos fazer muito em seu cabelo – disse Bella – pois ele é bem lindo solto, então ele vai combinar com seu estilo - ela deu uma risadinha – Acho que se a gente não for agora a gente vai se atrasar.
- É verdade – disse Alice e Rosalie concordando.
Desci as escadas com todos me olhando. Carlisle estava lá no fundo, quando ele me deu um sorriso, Edward e Jasper fez o mesmo que Carlisle.
- Nossa!! Como você esta mais bonita! – disse Emmett.
- Obrigada! – eu disse meio envergonhada – Eu queria agradecer por me aceitarem...
- Que nada! – disse Carlisle vindo em minha direção – É só cumprir a regras que você já esta agradecendo – ele me deu um abraço – acho melhor vocês irem, senão vão se atrasar!
- Claro! – disse Alice me puxando e me levando para a garagem
Fomos para o colégio no carro de Emmett, e alguns foram no carro de Edward. Renesmee ficou em casa com Esme, pois o tal Jacob tinha compromisso de manha.
- Agora revisando... – disse Alice – Você não veio ontem porque estava gripada...
- E esse é seu horário – disse Jasper me entregando umas folhas – as aulas de vermelho são as que você tem com alguém da família e as de branco é aquelas que você faz sozinha...
- Ahh... – disse Emmett em pé no carro – Você tem que escolher uma atividade física para fazer educação física...
- E você tem que ser a melhor – complementou Rosalie – em tudo!!
- Espera – eu disse tentando processar as informações – Ser a melhor, escolher atividade física, horário e gripada, ok! Mas alguma coisa?
- Sim!! – disse Alice – agir normal às vezes é bom! Então somos normais aqui!
- E sempre se lembre das regras antes de fazer qualquer coisa! –disse Rosalie dirigindo, estacionando o carro no colégio.
Todos saíram do carro e eu respirei fundo.
- Boa sorte! – disse Emmett!
- Sua primeira aula é com Edward e Bella – disse Jasper
- E a segunda é comigo – disse Alice.
Todos foram para suas salas e me deixaram com Edward e Bella.
- Vem com a gente – disse Bella pegando em minha mão
- Aula de Biologia – disse Edward rindo – foram às únicas aulas que sobraram!
- Tudo bem – eu comecei a ler o meu horário – Adoro Mecânica avançada!
Os dois começaram a rir enquanto entravam na sala de aula.
- Essa aula você tem com a Rosalie – disse Bella
- Ah.. – eu disse rindo também.
Entreguei um papel de freqüência para o professor, ele simplesmente pegou e me deu boas vindas.
- Seja bem vinda Senhorita Cullen – ele pausou para me olhar - Porque não veio ontem?
- Eu estava gripada! Desculpe
- Tudo bem, pode sentar-se à mesa da frente de seus irmãos – disse ele me mostrando o caminho
- Obrigada! – olhei para trás e dei um sorriso para Edward e Bella, e eles retribuíram.
Quando a aula estava começando, um ser lindo lá no fundo levantou a mão.
- Professor, será que a novata poderia se apresentar para a turma? – disse ele, com um sorriso imenso no rosto
- Boa idéia Senhor Thonson - disse o professor se virando para mim – A senhorita poderia se apresentar para a turma?
- É... – eu estava procurando uma resposta para me escapar dessa, mas ouvi Edward no fundo: “pode ir se quiser”
- Vai lá gracinha! – disse um ser não identificado, lá no fundo da sala.
Eu me levantei e caminhei até o meio da sala.
- Ahh... – eu passei a mão no cabelo – Meu nome é Brooke Cullen, tenho 17 anos e...
- Conta para a gente o que você vai fazer de educação física – disse o professor.
- Eu ainda não sei... – eu fitei o chão e levantei minha cabeça de uma hora para outra – mas eu vi que vocês têm esgrima aqui, então eu acho que... é isso que eu vou fazer!
- Você luta bem? – perguntou uma menina com cara de nojo para mim.
- Mais ou menos.
- Acho que já chega por hoje! – disse o professor – pode se sentar!
Eu olhei para meus irmãos e vi que eles estavam rindo.
- Ótimo! – disse Edward com um sorriso maravilhoso no rosto
A aula passou bem rápida e no final, eu recebi dois bilhetinhos, todos com telefones, e escrito: Me liga!. Bella começou a rir.
- Corri para a aula de artes com Alice! Se você se atrasar, ela vai ficar louca! – disse Bella olhando para mim e ganhando um beijo de Edward.
- Obrigada por avisar!
- Até o almoço – disse Edward arrastando Bella para a outra aula.
Sai correndo e entre na sala onde Alice estava me esperando. O professor já estava começando a aula. Entrei rápido e senti do lado de Alice.
Eu e Alice trocamos bilhetes à aula toda. Ela me perguntava como tinha sido minha aula anterior e eu contei tudo para ela. Até que ela deu uma gargalhada no meio da aula, e o professor brigou com a gente. Depois disso não nos falamos mais.
A aula havia acabado e Alice estava saindo para ver Jasper.
- A gente entra, pega a comida e senta na nossa mesa, faça do jeito que eu estou te falando, ok? – disse ela saindo pela porta.
- Ok!
Sai andando devagar. Alguns meninos da minha aula de biologia estavam me olhando passar e sorrindo. Muitas meninas falavam sobre mim.
- Você viu a nova Cullen? Ela parece ser metida igual às irmãs dela!
Esse foi um dos comentários que era melhor, pois havia outros muito piores. Mas as vezes é bom ser o centro das atenções. Engrandeci o ego da gente.

Um comentário: